Política de Entrega

ENVIO DO PRODUTO
1 Após a confirmação do pagamento, o pedido poderá ser enviado de 2 a 4 dias úteis.
2 O prazo de entrega somente começará a ser contabilizado a partir da coleta do transportador em nosso CD.
3 Os custos de envio e entrega estarão dispostos no momento em que você estiver finalizando a compra, na aba de frete/entrega/envio, onde você informará o seu endereço e CEP.
4 O cliente pagará pela entrega e o envio do produto com faixas pré-definidas, ou de acordo com o peso padrão da categoria.

5  Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 1 (uma) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 (cinco) dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado novamente à  SB SHOES, sem ressarcimentos das despesas de frete pagas pelo cliente no ato da compra!

6 A SB SHOES se utiliza da empresa de correios e outras transportadoras para realização das entregas de seus produtos, razão pela qual não é possível a realização de entrega agendada.

7  A entrega será realizada a qualquer pessoa que se encontre no endereço indicado pelo usuário, incluindo porteiros, caseiros, zeladores, empregados, funcionários, entre outros.

8 A critério exclusivo dos correios poderá ser exigido um documento de identidade da pessoa a quem a entrega está sendo feita.

9 A entrega será realizada de acordo com os critérios das transportadoras, sendo que o produto será deixado com o receptor junto ao portão, portaria, calçada ou similar, não sendo, em nenhuma hipótese, deixado dentro da edificação em que se encontra o receptor.



RETIRADA NA LOJA:

Você pode economizar o frete local ao optar pela retirada física em (Rua SANTO AGOSTINHO Nº 2707 – Bairro: SANTA RITA - Franca - SP - CEP: 14403-391). Após fazer o pedido e selecionar o local de retirada no momento do checkout, seu pedido será preparado e estará pronto para retirada entre 2 e 4 dias úteis. Enviaremos um WhatsApp quando seu pedido estiver pronto, junto com orientações.



9. PRAZOS DE ENTREGA

Os pedidos são processados em um prazo de 1 a 4 dias úteis após a confirmação do pagamento, exceto em finais de semana e feriados. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com as informações de rastreamento.


Cálculo do Frete

O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base no destino e na modalidade escolhida.

Opções de Frete e Prazos Estimados

·        Sedex


o   Sul e Sudeste: 3 a 5 dias úteis

o   Norte e Nordeste: 6 a 15 dias úteis

o   Centro-Oeste: 7 a 10 dias úteis

·        PAC


o   Sul e Sudeste: 5 a 8 dias úteis

o   Norte e Nordeste: 9 a 18 dias úteis

o   Centro-Oeste: 10 a 15 dias úteis

  •  

·        Transportadora


o   Sul e Sudeste: 4 a 7 dias úteis

o   Norte e Nordeste: 10 a 20 dias úteis

o   Centro-Oeste: 10 a 20 dias úteis



TROCA E DEVOLUÇÃO
1 O cliente poderá trocar ou devolver o produto que foi adquirido em nosso e-commerce em até 7 dias após recebe-lo, seja qual for a razão, conforme a previsão expressa no Código de Defesa do Consumidor em seu art. 49 e pelo decreto Federal
 7.962/13.
1.1 Para que ocorra a troca ou a devolução é necessário que o produto esteja conforme foi entregue, sem uso ( exceto em casos de defeito de fabricação e garantias) com todos os acessórios. É de obrigatoriedade do cliente enviar as fotos do produtos (frente, lado e solado).
2 O produto que será devolvido ou trocado não poderá apresentar qualquer marca de uso, como o produto estar danificado, riscado ou apresentar sinais de batidas, ou sinais de uso.
3 Assim que o produto chegar ao nosso estoque ele passa pela analise com o time de qualidade no prazo de até 5 dias uteis, estando tudo certo, enviaremos a troca do produto escolhido ou faremos o cancelamento da venda e estorno, conforme intenção do cliente. Acaso o produto tenha marcas de uso será devolvido ao consumidor com o mesmo arcando com o frete e o processo não será finalizado.
 Se você solicitou o reembolso, a devolução do valor ocorrerá da forma como foi efetuado o pagamento. ( no caso de cartão de crédito ou débito será feito estorno da operação e este é feito ao consumidor atendendo as regras e prazos das operadoras de cartão, não tendo nós, responsabilidades com tais regras).

Se foi via cartão de crédito o valor será creditado ou debitado na fatura atual ou na seguinte do cartão, pois informaremos a administradora do cartão.
Se o pagamento foi feito via PIX, o valor de reembolso será restituído dentro de 3 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução.
Se o pagamento foi feito via boleto bancário, o valor de reembolso será restituído dentro de 3 dias úteis diretamente na conta que solicitaremos no momento de sua requisição de devolução, a conta precisa ser do próprio titular da compra.
O frete da troca até a loja é custeado pela loja Vittal calçados, através do serviço de código de postagem dos Correios via PAC, e será enviado por e-mail ou whatsapp. Lembrando que a nossa 1° troca é grátis, o envio sendo escolhido por PAC ou Gollog, a partir da 2° troca os custos são arcados pelo cliente.